Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ultima tentativa aos saldos



Os saldos estão quase no fim...aliás para mim já acabaram certamente.
Buahhhhhh
Na 2ª feira passada fui ate ao cascaishopping, ao qual já não ia há imenso tempo. 
Fui ter com uma das minhas melhores amigas que está na suíça a viver e que esteve cá de férias.
Fomos almoçar e depois claro a praxe do sitio, que é percorrer as lojas todas e ver tudo e mais alguma coisa.
Entrei numa loja que nem conhecia, mas com roupa altamente (pelo menos para mim, que sou bem simples) e barata.
Ando há tempos para comprar camisolas fixes para usar com leggins, daquelas compridas e com imagens giras, mas confesso que não encontro nada de jeito...até entrar nesta loja( desculpem mas nem me lembro do nome da loja, chama se in...qualquer coisa)....
A minha memória já deu o que tinha a dar, portanto...
E como estava a dizer...entrei mas como não estava com muito tempo, foi só ver...e fiquei logo com as camisolas debaixo de olho e pensei que teria de lá voltar para experimentar.
Sim experimentar...antigamente não experimentava nada, era o tamanho S em tudo e estava muito bom.
Mas dizem que após os 30 e sempre a enfardar de quilos, e não e que e verdade????
Fogo, andei anos e anos a tentar engordar e agora parece que não param de aumentar. Raios parta esta bosta...
Enfim...

Claro que voltei lá este fim de semana...YEAHHHHHHHH
SUPER CONTENTE....
claro que a felicidade durou pouco, durou ate começar a experimentar e ver que tudo me ficava mal...
BUAHHHHHHHH
Ninguém merece....Tudo devido a minha barriguita que teima em não sair daqui.
parece que estou grávida de 3 meses...só que esta gravidez já dura há 2 anos e não sai disto...

Enfim, saí de lá de mãos a abanar e com a carteira recheada na mesma....eheheheh.
Portanto após me ter visto naquele espelho horroroso daquela loja a tentar que as camisolas me ficassem bem e nada, tenho mesmo de por mãos a obra e começar a fazer exercício e perder estes quilinhos a mais. 

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário