Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A quinta


Apesar de muitas pessoas dizerem que não vem o programa, eu cá vejo e gosto bastante.
Porquê? porque me diverte, porque me faz rir, apesar de muitas burrices que andam por lá..

Ora bem eu vou fazendo uns comentários ao que se passa lá na quinta.
Ontem foi dia de gala...e mais uma vez a Erica (não sei se viram) esteve o tempo todo(ate o Diogo entrar) de trombas...
Eu até gosto bastante da Erica e acho que é uma jogadora bastante forte, mas se já está farta daquilo porque não sai????
Pra quê estar de trombas durante o directo??? não consigo perceber.
Mas quando o Diogo entrou(outro que me desiludiu), era ver a Erica toda sorridente...hum....
Ok!
A saída da joaninha....Confesso que não estava a espera, pensei mesmo que os portugueses iriam expulsar o Larama, que acho que não dá mais valia aquilo, ok, faz com que haja confusão e discussões, mas são discussões que não me cativam...confesso.
mas acredito que os portugueses ainda não estejam bem com a joaninha depois do que se passou na casa dos segredos quando se envolveu com o Luís...
os portugueses não esquecem, mas acho que ela merecia uma 2ª oportunidade, pois apesar da falta de cultura dela, era bem divertida, aquilo ontem no confessionário foi de partir o côco a rir com ela.
Mas enfim, saiu...

Vamos falar da Bernardina....esta uma mulherzinha...ainda com algumas atitudes que enfim..mas convenhamos, só tem 22 aninhos, há que dar o desconto.
Mas confesso que a situação com o Tiago e o filho, eu já esperava.
Já na altura em que eles se envolveram na casa dos segredos ele não gostava dela, não da forma como ela gostava dele...
Já se esperava que ele não ia aguentar, mas ter um filho e não tomar as responsabilidades é mau...e pela forma como a bernardina esta revoltada com ele, é porque a situação é mesmo seria.
Vamos ver como as coisas correm daqui para a frente...

Vou actualizando os meus comentários em relação a quinta!

Até já!




Sem comentários:

Enviar um comentário