Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dia de baeta...

Já andava há algum tempo para ir cortar o cabelo...já não tinha corte nenhum e já não me conseguia ver com ele solto.
Bem hoje foi dia...lá fui eu ao baeta dar um jeitinho ao meu cabelo, sim é só mesmo um jeitinho, não gosto de cortar muito, adoro ter o cabelo grande.
Qual foi o meu espanto quando a cabeleireira me pergunta se lavo o cabelo todos os dias...hum...estive quase para mentir, mas de que iria servir, se ela tinha percebido logo.
Acenti com a cabeça.
Hum...um olhar reprovador...
- nota se que você lava o cabelo todos os dias.
E eu a pensar, não me digas que estou a ficar careca....? ISSO NAOOOOO
- você devia lavar o cabelo 2x por semana só.
Hum...qual foi o meu primeiro pensamento? A kim kardashian e o post que pus sobre ela, em que dizia que só lavava o cabelo 2x por semana, ao qual eu reprovou com todas as minhas forças.
Oh meu Deus. Mordi a língua e pensei..(devias ter ficado quietinha e ter aprendido alguma coisa com a tua amiga Kim).
VOLTA KIM KARDASHIAN, TAS PERDOADA.
É triste pensar que terei de aceitar esta cruel realidade de fazer uma poupança de champô cá em casa, mas se não quiser chegar aos 40 careca, lá terá de ser.
Vai ser um desafio para mim, mas vou começar por tentar aguentar 2 dias sem lavar o cabelo, e vejo como ele se vai portando. O cabelo vai se habituando, só não sei é se eu vou me habituar a não lavá-lo todos os dias...
Mais um desafio para a minha vida, já não basta o exercício e a alimentação saudável...

Sem comentários:

Enviar um comentário