Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Será que é desta?

MILEY CYRUS E LIAM HEMSWORTH ESTÃO NOIVOS… OUTRA VEZ!














Vamos ver se será desta que eles ficam juntos. Pois o casal conheceu se nas gravações do filme "A melodia do Adeus" em 2009. (Adorei esse filme) Estiveram juntos 3 anos, e anunciaram o noivado em 2012, após isso estiveram 1 ano separados.
Será que é desta????
vamos apostar que sim!

Confesso que a Miley me surpreendeu, não pela positiva. Passou de menininha "santa"  para uma cantora completamente irreverente e "louca".
A mim parece me que foi mais uma tentativa de "imitar" a Lady Gaga. (é a minha opinião)
O que é certo é que resultou e está a ter bastante sucesso. 
Mas a mim parece me não ser muito real esta faceta dela, o corte de cabelo radical, não sei, parece me um pouco forçado...Mas a vida é mesmo assim, feita de mudanças, umas softs e outras radicais.
Pelos visto o Liam adora. 
GO GIRL!



Sem comentários:

Enviar um comentário