Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cabelo maravilhoso...


Ora aqui está uma noticia que até eu fiquei surpreendida!
Sabem como é que a Kim kardashian mantém aquele cabelo lindo e maravilhoso???
Hum....difícil né?
Pois eu pensava que era um milagroso champô, mas enganem se.
Pois esta bela senhora não usa champô. Alias usa...mas só 2 vezes por semana.
WHAT????
Que porcaria....ehehehe
Só lavar o cabelo 2 vezes por semana??? Eu não saía a rua...NO WAY
Eu sei que não se deve lavar o cabelo todos os dias...mas daí a ser só 2 vezes por semana....VAI UMA GRANDE DISTANCIA...



Querida Kim, continua assim que vais bem...vai aí uma poupança de champô em casa que vou te contar.
por isso é que o cabelo dela tem dias que não mexe, pudera....
BUHHHH
É melhor comprares um bom perfume para o cabelo amiga!
Mas vá....vamos dar o beneficio da duvida e experimentar???
NAOOOOOOO.....
Vai de tomar banhinho e lavar a peruca todos os dias....(eu sei que não se deve), mas não consigo não lavar todos os dias, lamento!

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário