Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

De volta aos exercicios

Ontem resolvi voltar a fazer exercício, pois esta barriga não sai sozinha. Eu já tentei que ela saísse sozinha mas durante 2 anos não me deu ouvidos.
Então resolvi por mãos a obra.
Como estava de chuva, a ideia era ir fazer uma corridinha,mas o tempo não estava para me ajudar na minha tarefa.
Pensei que não podia ficar parada,então vai de ligar o PC e por uns vídeos no YouTube e toca de malhar.
Pus um vídeo a escolha o gajo toca de começar a fazer os exercícios e eu a imita lo.
Ao fim de 2 min já estava a morrer. Oh God...
Se começo assim vai ser fácil vai.
Bora...pensei eu...força nas canetas...
Tava o gajo a perguntar no vídeo "está tudo vivo aí em casa?"
E eu com vontade de o mandar a merda, pois estava já com os bofes de fora...
Isto vai ser lindo vai.
Mais uma vez...a saltar....o gajo a dizer "bora 30 segundos", e eu a pensar "eh já a seguir filho"... MATEM ME
ao fim de 20 min quase que tinha um ataque cardíaco...e claro que com um cão em casa a olhar para mim com ar de "esta passou se" não é fácil haver concentração...
Resolvi parar para não puxar demasiado pois era o meu 1o dia e não queria ter um andar novo hoje....ehehehe
Acordei bem e sem dores...hum...significa que não fiz bem então.
Porra tanto esforço ontem para nada.
Ta bonito está....
Hoje há mais...

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário