Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A quinta












Já era para ter posto este post há alguns dias, mas hoje tem mesmo de ser.
Porque razão é que a Erica ainda continua no jogo????
Pelo que vi, ela agrediu o Diogo com uma cadeira certo????
O Pedro C. foi expulso pois deu uns tapinhas no outro Pedro. O bruno apertou um pouco o pescoço ao Daniel e é expulso. Então a Érica que atira com uma cadeira as costas do Diogo, não e expulsa???
Leva só com uma nomeação directa???
Mas afinal que jogo é este afinal???? se existe regras é para todos, e se a Érica é concorrente como outro qualquer então devia levar o mesmo tratamento. Não achei justo e sinceramente fiquei desiludida com a dinâmica que este jogo esta a ter.
Deviam ser imparciais. Tudo bem que a Érica mexe com aquilo, mas confesso que já cansa, vê la todos os dias de trombas, já não esta la a fazer nada. ela entra em todos os reality shows, e sinceramente já a conheço de cor quase...
Acho que o jogo precisa de algo mais. precisa de animação, não de alguém que mostra que já não quer estar ali, que há mínima coisa se passa.
Ela esta cansada daquilo...pois aquilo deve moer a cabeça a qualquer um...
Acho que a Érica já deu o que tinha a dar ao programa. Se ela continuar muito mais tempo com estas atitudes só vai fazer com que as pessoas se cansem dela. portanto acho que devia sair antes disso acontecer, pois as pessoas ate gostam dela, mas não abusemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário