Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Completamente de rastos...

Como sabem voltei aos exercícios em casa, sim em casa, não gosto de ginásios. Estar a praticar exercício e estar um monte de gajos a olhar para ti enquanto fazes caretas do esforço, a tua cara mais vermelha que um semáforo em plena escuridão...epa não dá.
Acho que ate alguns devem gozar com a nossa cara do género "coitadinha, não aguenta nem 1 semana".
Pois bem, faço os exercícios em casa, posso gritar, suar e perder a compostura que ninguém esta a olhar. Hum...excepto o meu cão...
Resolvi instalar uma aplicação no meu magnífico telemóvel e vamos a luta.
Já é o 3o dia que uso a aplicação e estou a adorar...basta 30 min por dia. Confesso que hoje me custou bastante. Bastou os 30 min para o meu corpo gritar por socorro. Dói me tudo, ate os pêlos dos braços me doem...se é que me faço entender.
Pois durante o tempo dos exercícios temos um personal trainer a fazer os exercícios contigo. Pelo menos não sou a única a sofrer. Lol
Quando finalmente acabou o treino juro que ia caindo para o lado tal era a estafa. Pelo menos é bom sinal, é sinal.que resultou e que trabalhei todo o corpo.
Ah e melhor que tudo, não paguei. Eheheh
Ate a tomar banho me custou. Parece que fui atropelada por um camião. Um camião gigante que te destrói durante todo o asfalto até não sentires mais nada senão a tua consciência. É assim que me sinto. Mas feliz.
Estou orgulhosa da minha força de vontade e empenho. Sim eu costumo desistir das coisas quando já não me interessam. Mas desta vez não vou desistir, depois daquela prova de roupas naquela loja fiquei desiludida comigo.
Portanto espero que pelo menos daqui a 1 mês já veja resultados.
Não é que esteja mal, mas basta me perder 2 kilos para perder a barriga que ganhei.
Sim, porque eu praticamente só ganhei barriga.
Claro está que se fizeres exercícios e não fizeres uma alimentação mais saudável vais andar a trabalhar para o boneco.
Pois bem, acabaram se também os hidratos a noite. Custa me tanto, adoro comer e comer muito, daí ter ganho barriga.
Mas sem esforço não vamos a lado nenhum.
Vamos ver como corre.
Amanha há mais exercícios.
Ate já!

Sem comentários:

Enviar um comentário