Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A quinta- bernardina



Ontem a noite enquanto estava aos saltos e durante uns agachamentos mesmo a patrão, fui deitando um olho a quinta e qual foi o meu espanto ao ver a bernardina a provocar o Tiago.
Oh filha assim não....o home já não pode contigo e tu andas a provoca lo da maneira errada...
Ai mãe...
Ela quer se aproximar dele mas não sabe como, mas dessa forma só o vai afastar mais.
Ele não gosta de ti miúda...não te rebaixes com quem não te merece.
Não é assim...
Ate penicos voaram durante a noite...ta bonito ta.
Mais uma vez a bernardina não esta a ganhar com a atitude. Deixa te estar no teu canto que ganhas mais. É o melhor miúda.
Ate já

4 comentários:

  1. Oii! Que blog lindo, estou começando o meu, depois se quiser ir lá conhecer fique a vontade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ela está na fase do "Quanto mais me bates mais gosto de ti"....o que é triste :S

    ResponderEliminar
  3. Bota triste nisso!
    Nota se que ela gosta dele, mas não vale mesmo a pena! Ele nunca gostou dela.

    ResponderEliminar