Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mau atendimento

Resolvi ir beber um café a uma esplanada onde moro...como esta solinho pensei em levar o meu amigo de 4 patas.
Claro está que havendo outro cão na esplanada o meu não fica quieto...mas fora isso tá-se bem...sentei me na esplanada a espera que me viessem atender...esperei...esperei...e esperei...
Ainda olhei para o vidro a ver se via algum papel a dizer "não temos serviço de esplanada", pois assim estava justificado o facto de não me virem atender. Não havia papel nenhum...epa isto a mim enerva me. Esta uma pessoa na esplanada a espera e passam mais de 15min e não vêm atender? É MUITO MAU!
Eu não costumo ir muito a este café, mas claro está que não volto a por la os pés. Péssimo atendimento.
Ao fim de 15min a torrar ao sol, pois ele até está a aquecer bem, fartei me de esperar pelo meu carioca que já sabia que não ia bebe lo, mais valia pedir um chuveiro de agua fria, pois já estava a cozer, levantei me e fui embora, com uma cara de cu que só me apetecia era ir la dentro e desanca-Los a todos. Raios partam a incompetência.

Sem comentários:

Enviar um comentário