Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Que fome...

Depois que meti na cabeça que tenho de ter uma alimentação mais saudável, nada de molhos e comer mais verdura, sinto me bem é um facto. Mas sou capaz de comer um boi...ando cá com uma fomeca. Fogo.
Durante a manha intercalo com iogurte, bolacha de agua e sal mas sem sal e gelatina....epa....não sei onde é que isto sacia...a mim da me mais fome...agora perdia me no Mcdonalds...
QUELE
Mas vá...tenho de ser forte. E aguentar...
Eu vou conseguir...
Agora pessoal, o almocinho é carninha no forno com brócolos e sopinha...
HEY FALTA AQUI A MINHA MASSINHA...
hoje não há....oh vida!
Isto é muito triste.

2 comentários:

  1. No início custa, mas depois habituas-te. (Diz a pessoa que não resistiu e trouxe pizza para o jantar...)

    ResponderEliminar
  2. ai se custa..hum que vontade de uma pizza...ai meu Deus...
    nem posso pensar nisso, senão...ainda ligo para a telepizza...

    ResponderEliminar