Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Bicicleta

Bem hoje para começar bem o meu dia de folga, fui pegar na minha bicicleta que comprei há 15 dias e toca de ir dar uma volta...
MEU DEUS...
Nas subidas custa para caneco...as minhas pernas ao fim de 15 min já estavam a pedir socorro...
E o meu rabo??? credo, que aquele banco é rijo para xuxu. Já me estava a sentir um babuíno, a imaginar o meu rabo como o deles.
Aquilo é muito desconfortável...ainda tentei arranjar varias posições para me aliviar, mas esta quieta.
Bem resolvi parar para que amanha ainda consiga andar em condições...mas mal comecei a andar, parecia que estava a flutuar...parecia que não conseguia andar..as pessoas a olhar para mim, e só me dava para rir...Oh pá....eu só me envergonho, não há hipótese.
Na próxima folga mais umas voltinhas.

3 comentários:

  1. Uma coisa destas deve de ajudar http://www.decathlon.pt/calcoes-justos-bicicleta-700-h-id_8200316.html
    Pelo menos no que diz respeito ao rabo, já as pernas só com mais treino. ;)

    ResponderEliminar