Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mais um dia de insanity

Já vou no 2o dia de insanity...
Digo vos, não sei como é que conseguem fazer aqui mais que 10min. Apos esse tempo eu já parecia o hulk, mas versão vermelha. Que linda!
Ainda bem que ninguém me estava a ver, a não ser o meu buldog mai lindo.
Perdi a compostura toda neste treino. Valha nossa senhora, que isto é de morte.
Aposto que o meu bebé devia estar a pensar- esta pensa que é a ultima bolacha do pacote para andar aqui a fazer estas figurinhas....
Aposto que é isso que ele pensa. Tadinho.
Qualquer dia ponho o a ele a fazer insanity. Eheheh. Era de sonho. A dona o cão.
Mas digo vos, é um treino muito bom. Trabalhamos todo o nosso corpo sem recorrer a materiais. Só o nosso corpo.
É brutal. Hoje já aguentei mais um pouco. Amanha vamos ver se tenho tempo. Pois amanha é dia de nova aquisição.
BICICLETA.
Não daquelas sem rodas, não gosto nada disso. Gosto de andar na rua, na natureza.
Vamos ver se amanha já a tenho.
Iupiiiii
Vou ficar toda boazuda. Ah pois vou. Eheheh
Não é que já não seja, mas há que manter a linha, pois apos os 30 anos todo o cuidado é pouco. Quem me manda andar a enfardar que nem um animal, agora tenho de fazer uma dietazinha e exercícios para retirar o excesso que ganhei. Haja paciencia. Ou quero peso ou não quero.
Não há quem me entenda. Nem eu própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário