Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mais um treino de insanity

Bem, depois do que me andei a estragar no porto, não posso continuar na boa vida, apesar de estar de ferias ainda, tenho de voltar aos treinos...
O suposto era ter ido andar de bicicleta de manha, mas com esta chuva só se quisesse apanhar gripe e não me apetece estragar as minhas ferias ou o que resta delas...
aproveitei e levei o meu carro a inspecção...fico sempre receosa que não passe, quando sei que vai passar pois o meu bebe esta impecável - disse o homem que fez a inspecção...PASSOU....iupiiiiii..
Até para o ano....

Voltei para casa e la fui eu para mais um treino de insanity...Raios pá, que isto custa para caneco...
Ainda por cima 4 dias sem fazer exercícios...quer dizer, fazer ate fiz, andei para catorze lá no porto...Mas depois comia coisas que já não andava a comer...mas pensei eu...e só estas ferias...depois já volto a realidade.
E assim foi...ontem já se acabaram os hidratos...e hoje regresso aos treinos e paparoca saudável...
É realmente um desconsolo, mas tenho mesmo de fazer isto...

Ps: desculpem não ter posto os comentários logo, mas através do telemóvel não consigo ver, e não tinha levado o meu pc comigo...
Sorry pessoal...mas já estão todos...

2 comentários: