Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

De volta a realidade

Estou de volta a realidade que não é o Porto.
Amei cada minuto passado lá.
Ora, visitei a torre dos clérigos, fui a rua de santa Catarina que é como se fosse a nossa baixa de Lisboa, fui a ribeira, atravessei a ponte Dom Luís a pé ate vila nova de Gaia,Fui ate a estação de são bento (lindíssima, por sinal), vi a sé catedral, almocei no primeiro dia no majestic. Só não consegui ver o mercado do bolhão, pois a hora que cheguei la já estava fechado e ao domingo não abre. Foi pena, mas este ano já estou a preparar outra visita la...
Nunca pensei gostar tanto daquilo...a avenida dos aliados lindíssima...então de noite, espectacular...
ainda deu tempo para um capuccino no Macdonalds, que é conhecido como o mais bonito do mundo (não e para todos)....
Olha nem sei o que diga mais...
O que mais me impressionou, foram os cafés, todos tão acolhedores, que é raro encontrar se aqui em Lisboa sítios assim...
Entrava se nos sítios e era um calorzinho lá dentro que parecia que estávamos em Londres a entrar nas lojas e a retirar os casacos e a ficar em manga curta.
Aqui em Lisboa não vejo sítios assim, tão acolhedores, ou então sou eu que não vou aos sítios certos...
Fiquei fã do COSTA COFFEE....hum...tão lindo e tão bom de se estar lá dentro. Dava vontade de entrar ali, pedir uma bebida quentinha e de ficar a observar todo o tipo de pessoas que ali entram..estudantes com os seus portáteis a estudar em grupo, pessoas mais velhas com os seus livros..outros apenas a relaxar sozinhos e a fazer o mesmo que eu...
É disso que vou sentir falta cá...destes sítios...
Porto...irei voltar muito em breve....

Deixo vos aqui algumas fotos:

AVENIDA DOS ALIADOS



MACDONALDS DA AVENIDA DOS ALIADOS





RIBEIRA COM VISTA PARA A PONTE DOM LUIS E VILA NOVA DE GAIA







COSTA COFFEE











Sem comentários:

Enviar um comentário