Tudo se fala neste blog, sem filtro, nem censura!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Aulas de insanity











Ontem pela primeira vez experimentei fazer uma aula de insanity em casa.
UAU
É DE LOUCOS MESMO
Supostamente são aulas de 45 minutos.
Hum...claro está que não aguentei esse tempo, nem de longe...ao fim de 5 min já estava morta. Aquilo leva nos ao limite.
Mas digo que transpirei mais em 5 min do que a fazer os meus exercícios em 30.
Meu Deus.
Fiquei fã, mas vai ser duro.
Hoje vou tentar aguentar um pouco mais.
Estas aulas definem o nosso corpo em 60 dias...vamos ver. Eu sou do género, ver para crer...se perder a minha barriguita em 2 meses já fico contente.
Vejam estas aulas no YouTube. Vão adorar.

https://youtu.be/1W-aNTrq_a4

TRY IT!

Sem comentários:

Enviar um comentário